Prefeitura Municipal de Prata dá continuidade à entrega dos kits de merenda escolar as escolas e a Creche.



Devido à suspensão das aulas para restringir o contágio do coronavírus, a Prefeitura municipal de Prata através da Secretaria Municipal de Educação está realizando nesta sexta feira(11) a entrega do kit do aluno, kit de alimentação para a escola Maria de Lourdes Nunes de Menezes, Irene Ramos e a creche Tia Mocinho.


“Em breve, iremos retornar às aulas e não vemos a hora disso acontecer. Está tudo muito bem organizado, os pais estão assinando na hora do recebimento dos kits. E nesse momento difícil, vimos dessa forma um meio de ajudar as famílias e vamos ultrapassar essa barreira juntos. Essa é uma ação da Prefeitura de Prata juntamente com a Secretaria de Educação, o dinheiro que vinha para a merenda escolar nós transformamos em kits”, contou o prefeito, Júnior Nóbrega.


A Secretária de Educação, Janiete Nunes afirmou que todas as escolas e a creche para receberem seguiram às orientações dos órgãos municipais de Saúde, com todos os cuidados.


“ Estamos realizando as entregas com todo cuidado, os kits estão expostos e os responsáveis retiram para que não haja contaminação. Todos os servidores estão protegidos".


“Nossa preocupação aqui no município é atender de forma nutricional e correta todas as per capitas, como também todos os nutrientes necessários para todas as faixas etárias.


POETA TEIXEIRINHA.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem