PREFEITO DE PRATA JÚNIOR NÓBREGA PODE DISPUTAR CANDIDATURA DE DEPUTADO ESTADUAL NAS ELEIÇÕES DE 2022



O prefeito de Prata Júnior Nóbrega (MDB) pode disputar o cargo de candidato a deputado Estadual na Paraíba. O grupo do prefeito Júnior Nóbrega foi o grande vitorioso nas eleições municipais, elegendo seu sucessor com uma grande vantagem.


Júnior Nóbrega, assumiu a prefeitura em janeiro 2013, foi prefeito por dois mandatos, no dia 31 de dezembro de 2021 termina o seu último mandato. Nas eleições de 2020 elegeu o Secretário de Agricultura Genivaldo Tembório como o seu sucessor com uma larga maioria.


Eu tenho em 2022 um projeto para colocar o que fizemos aqui em Prata para a região toda, então podemos ter noticiais boas para todo o Estado da Paraíba”, disse o prefeito  que pode ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições.


Com o projeto político do Deputado estadual Ricardo Barbosa o qual eu apoio, ir disputar o cargo de deputado federal, está abrindo uma porta para que o meu projeto siga em frente para 2022, comentou o prefeito Júnior Nóbrega.


O voto é muito importante que você deposita em alguém a esperança de resolver os problemas da cidade. O período eleitoral de 2020 foi muito tranquilo, é isso que a Prata precisa”, falou o prefeito.


“Espero que o meu sucessor faça o melhor para nossa cidade, governe com dedicação sem vaidades. Prata tem índices maravilhosos que não podem ser esquecidos”, comentou. 




POETA TEIXEIRINHA

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem