Pesquisa DataVox aponta Genivaldo Tembório com 54,9% contra 34,2% de Felisardo



O PB Agora/Datavox ouvi, no último dia 1º de novembro, eleitores do município de Prata, no Cariri paraibano, sobre em quem eles pretendem votar para prefeito do município no próximo dia 15 deste mês.


De acordo com os entrevistados, se as eleições fossem hoje, o candidato Genivaldo Tembório venceria com 54,9% dos votos. De acordo com os dados da pesquisa PB Agora/Datavox, o segundo colocado seria Felizardo Moura, com 34,2%.


O candidato Fernando Nunes aparece na pesquisa com apenas 4% das intenções de voto. A quantidade de indecisos também chegou a 4%.


Entrevistados que declararam votar em Branco ou Nulo correspondem a 2,9%.


A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 01134/20 – TSE – TRE, em 31 de outubro de 2020. O questionário foi aplicado 1º de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.


Foram entrevistadas 350 pessoas com mais de 16 anos em várias localidades da cidade. Na Zona Rural, os entrevistadores visitaram as localidades de Melo, Areial, Paraíso, Balanço, Gabriel, Cabeça de Boi, Coxingó, Lajinha, Acauã, Macacos, Várzea, Catuca, Pereiros e São Francisco. Já no trecho urbano, as áreas visitadas foram Prata(Séde), Vila Cazuzinha e Vila Maria Almeida.


O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima avaliada é de 5,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem