Secretária de Educação Janiete Nunes quem está de parabéns hoje, 15 de Setembro.


O dia especial é uma oportunidade de celebração que deverá ser norteado por muitas demonstrações de carinho e respeito dos familiares, amigos, autoridades e em especial a equipe composta de superintendentes, assessores, coordenadores, Aosds, vigias, gestores escolares, professores e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação.

“É uma pessoa que tem como comportamento a atitude ética; valoriza a amizade e a compreensão para com o próximo, de fácil diálogo; preserva o sentimento de justiça e a amizade, além de ser apaixonado pela vida e ter como princípio fundamental a crença no amor”, é o que garante a equipe da pasta ao ressaltar como boas qualidades e comportamento ilibado de “Boa Gente” que acumula uma vida pregressa de brilhantismo e que atualmente lidera a Educação do município de Prata.

Além disso, o dia especial representa a “renovação dos sentimentos de responsabilidade e esperança”, sempre apontados por Janiete Nunes, como balizadores para o sucesso da Educação.

Que dias alegres e felizes perdurem por todos os dias da sua existência e que continue recebendo as melhores inspirações. Que seu caminho permaneça sempre iluminado, para que possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você nesta missão de levar a esperança através da Educação. Muita saúde, paz, felicidades e alegria neste dia e sempre.

Parabéns Janiete Nunes!

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem