Secretaria de Educação de Prata-PB faz entrega de kits da merenda escolar


A Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria de Educação entrega neste dia 05 e 06 de agosto os kits merenda escolar aos alunos matriculados na rede municipal d ensino. Os kits foram elaborados com produtos da merenda escolar, já que não está havendo aula presencial, os produtos foram adquiridos pensando na normalidade do funcionamento das escolas, o que não está sendo possível por conta da pandemia do novo coronavírus.

Todos os produtos que compõe o kits de merenda escolar e que beneficia estudantes e famílias passaram por avaliação do nutricionista da Secretaria de Educação, como acontece com todos os itens que fazem parte do cardápio da merenda escolar. Esse acompanhamento permite qualidade nutricional à merenda, e agora, os kits preparados que foram para doação.

Entendemos que passamos por uma situação atípica, algo nunca vivenciado em nossa história, e sabemos que esses kits, embora simples, serão uma grande ajuda para alunos e famílias. Esperamos que isso passe o mais breve, para que podemos voltar com uo funcionamento normal das unidades de ensino. Estamos distribuindo os kits tudo de acordo dentro das medidas do decreto municipal, para evitar qualquer tipo de contaminação pelo novo coronavírus, contou a Secretária de Educação Janiete Nunes.

Gostaria de agradecer a todos os profissionais da educação, que não medem esforços nesse momento e se dedicam para manter a qualidade da nossa rede de ensino, bem como se mostram preocupados com a alimentação de nossos alunos. Todas as escolas se engajaram nesse projeto e realizaram uma força tarefa no sentido de comunicar aos pais e responsáveis para retiradas dos kits, comentou o Prefeito Júnior Nóbrega.

Escolas com alunos beneficiados, Maria de Lourdes Nunes de Menezes, Irene Ramos e Creche Tia Mocinha

Com texeirinha

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem