Pré-candidato a prefeito de Prata, Genivaldo Tembório emite nota de pesar pelo falecimento do deputado Genival Matias.


O pré-candidato a prefeito de Prata, Genivaldo Tembório (Solidariedade), emitiu uma nota de pesar, em nome da situação do Município, pelo falecimento do deputado estadual, Genival Matias.

Nota de Pesar

É com grande pesar que venho a público em nome da situação do grupo político de Prata comunicar o falecimento do deputado estadual Genival Matias, ocorrido domingo (19) de julho em uma praia de Pernambuco. Genival Matias era vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e presidente estadual do Partido Avante.

Genival Matias tornou-se deputado estadual em 2010, pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), foi reeleito em 2014 e chegou ao terceiro mandato em 2018 com 26.777 votos, pelo Avante, partido que ele ocupava a presidência estadual, Empresário do ramo da mineração e da construção civil, herdou a política de seu pai, o juiz federal Genival Matias de Oliveira, que foi vice-prefeito de Juazeirinho, no Seridó paraibano. Era irmão do atual prefeito de Juazeirinho, Beviláqua Matias (Avante)

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem