I Torneio Leiteiro Nacional Virtual de Caprinos


A TV DO BODE,  empresa pratense de comunicação, está organizando junto a ABCC, com apóio da apacco e prefeitura municipal,  nós dias 17 e 18 próximo final de semana,  o I TORNEIO LEITEIRO NACIONAL VIRTUAL DE CAPRINOS, tendo em vista que devido ao covid 19, todos os eventos agropecuários e exposições estão até o presente momento suspensas.

O diretor da TV DO BODE, Paulo Rodrigues, falou da satisfação  em receber todo apoio do município para montar uma estrutura em ambiente fechado, trazer para a nossa cidade mais está grande conquista, transmitir direto da Prata ao vivo o primeiro evento nacional com este formato totalmente virtual.

A TV DO BODE, vem se destacando e crescendo nacionalmente neste seguimento,  trazendo grandes parceiros, locais, regionais e nacionais, fazendo cobertura de eventos em vários estados,  buscando da vez e voz ao.homem do campo. Estamos buscando oferecer um serviço diferenciado, mostrar este seguimento do agronegócio tão importante que é a caprinovinocultura.

Teremos a participação de artistas da terra como FORRO PRESTANDO, da cidade da Prata e galego do Pajeú, várias palestras, participação de produtores de  vários estados.

Firmamos uma parceria com o agrobatida para realização de um leilão, em fim me sinto feliz.em poder trazer este evento psra minha cidade, e para isso acontecer quero muito agradecer ao prefeito júnior Nóbrega, por todo apoio a caprinocultura e em especial a este evento totalmente virtual.

Transmissãoes pela página da Tv do Bode, Instagram , Facebook e YouTube e parceria com o Portal Cariri PB.



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem