FUNCIONÁRIO FANTASMA: Felisardo Moura recebe da Assembleia Legislativa sem trabalhar


A semana começa com um verdadeiro escândalo envolvendo o pré-candidato a prefeito de Prata, Felisardo Moura. Através de uma denúncia, foi constatado que ele é funcionário fantasma da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, recebendo por mês, sem trabalhar, o valor de R$ 3.500,00 conforme dados extraídos do Sagres do Tribunal de Contas do Estado.

Segundo as informações colhidas, Felisardo vem recebendo caladinho, sem dizer a ninguém que é funcionário da Assembleia Legislativa e sem sequer ter ido até a Assembleia Legislativa uma única vez desde que foi nomeado.

Uma denúncia deve ser encaminhada ao Ministério Público para apurar o escândalo e que Felisardo seja responsabilizado pelo crime, além de devolver os valores que recebeu irregularmente.

“Uma vergonha para nosso povo. Nunca trabalhou na vida, vive às custas do povo, vendendo seus correligionários como se fosse gado. Está explicado  a forma de trabalhar do cidadão,  como neste momento está acontecendo com a assembleia legislativa, anteriormente a prática foi feita em outros municípios.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem