Ads Top

Prefeitura de Prata pagou hoje os Programas: Programa Bolsa Universitária, e o Programa mais médicos para Prata.


A prefeitura Municipal de Prata através do Prefeito Junior Nóbrega, realizou hoje o pagamento de dois programas que vem revolucionando o município de Prata e que está sendo copiado por várias cidades do Brasil que são: Programa Bolsa Universitária, e o Programa mais médicos para Prata.

A prefeitura pagou mais de R$ 46.700,00 reais com o programa Bolsa Universitária e incluindo o programa mais médicos para Prata.

Mesmo diante da crise financeira mundial o gestor Junior Nóbrega vem sendo ousado durante esses sete anos e sempre vem pagando em dias esses programas que nasceu de uma visão do gestor e que saiu do papel e até hoje vem dado uma referência  de um grande gestor para todo o Brasil.

A secretária de Educação, Janiete Nunes , agradeceu o empenho do prefeito Júnior Nóbrega pelo investimento realizado na Educação de Prata, e pela valorização do  bolsa estudante, permitindo os estudantes de realizar uma faculdade. “Investir em educação é cuidar do futuro, e somos referências. Poucas cidades do Brasil têm um programa tão efetivo como este, e nos orgulhamos muito de Prata ter essa oportunidade de oferecer a todos. O mérito é de todos os bolsistas e parabenizo todos pela conquista”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.