Prefeito Júnior Nóbrega vistoria as estradas vicinais no Município


O Prefeito do Município de Prata, Júnior Nóbrega ao lado do Vice Prefeito Jucir, nesta quarta feira(24) fizeram uma vistoria nas Estradas vicinais do município.

As estradas vicinais do município de Prata, durante o período chuvoso, em alguns pontos ficarem muito danificadas, recebendo conserto nesses pontos críticos.

A finalidade da vistoria é que será traçado um plano para recuperação de todas as estradas vicinais do município, assim que o período chuvoso passar.

Com a trégua das chuvas a Prefeitura Municipal de Prata, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vai iniciar em todas as comunidades rurais o trabalho de melhorias de recuperação das estradas vicinais, possibilitando uma melhor mobilidade para a população.

A meta da Prefeitura é recuperar todas as estradas vicinais na zona rural de acordo com o cronograma estabelecido pela secretaria de infraestrutura.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e tem os serviços comandados pelo vice prefeito Jucir.

O Prefeito Júnior Nóbrega afirma que o compromisso com a população é de recuperar  todas as estradas, para garantir maior comodidade e trafegabilidade com segurança. "Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas, pois nosso povo merece o melhor. Com essa ação, será mais fácil e seguro trafegar nas estradas".


























TEXTO TEXEIRINHA FOTOS DE ANDRÉ LUIZ

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem