Prefeito Júnior Nóbrega anuncia construção de nova escola no município


Com uma Emenda do Deputado Federal Wellington Roberto, junto ao Governo Federal , por meio do Ministério da Educação o Prefeito de de Prata Júnior Nóbrega através da Secretaria de Educação anunciou a construção de uma nova escola com uma quadra no município.

A nova unidade escolar foi empenhado um valor total de R$ 1.852.271,73(hum milhão e oitocentos e cinquenta e dois mil, duzentos e setenta e um reais e setenta e três centavos).

A  escola contará com várias salas, quadra esportiva, e outros investimentos, com o objetivo de ofertar aos alunos uma educação de qualidade e referência.

Foi uma luta, mas conseguimos. A educação da nossa cidade só avança. É um orgulho anunciar cada investimento feito nessa área de grande importância para o desenvolvimento, comentou o prefeito Júnior Nóbrega,

O Prefeito aproveitou e anunciou recursos que está  aguardando o depósito  de Emenda do Deputado Federal no valor de R$ 17.885,90(dezessete mil oitocentos e oitenta e cinco reais e noventa centavos) para climatização da Creche Tia Mocinha.

Blog do Poeta Teixeirinha

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem