Modernizando a frota, Prefeito consegue mais um ônibus para o transporte escolar


A Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria Municipal de Educação, continua modernizando a administração municipal.

Com uma Emenda do Deputado Federal Wellington Roberto, o Ministério da Educação, via Fundo de Desenvolvimento da Educação autorizou o empenho de recursos no valor de 271,500(duzentos setenta e um mil e quinhentos reais), que irá beneficiar todos os moradores do município, principalmente os alunos.

O dinheiro será aplicado na aquisição de um ônibus escolar, modelo ORE 1 com muito conforto  para acomodar os alunos.

O Prefeito Júnior Nóbrega disse que está muito agradecido ao Deputado Wellington Roberto, ter atendido o pedido. Transportamos diariamente centenas de alunos percorrendo quilômetros e mais quilômetros no interior do nosso município, o que vai gerando desgastes nos veículos, os quais necessitam de renovações. Sem dúvida este veículo vem numa ótima hora porque temos grande necessidade e visamos atender bem os nossos alunos, oferecendo boas condições de trafegabilidade, segurança e o máximo de conforto possível.

O Deputado Wellington Roberto destacou que mesmo diante de tantas dificuldades financeiras que o Brasil atravessa, o governo priorizou repasse de recursos para educação. 

Blog do Poeta Teixeirinha.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem