EM PARCERIA COM O PROCASE PREFEITURA DE PRATA BENEFICIA O HOMEM DO CAMPO COM KIT IRRIGAÇÃO, PALMA FORRAGEIRA E INSTALAÇÃO DE UM POÇO


A Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria de Agricultura em parceria com o Procase, por meio do Governo do Estado, adquiriu um kit irrigação e uma hectare de palma forrageira irrigada e instalação de um poço, para ser implantado na comunidade do sítio Laginha, que irá beneficiar várias famílias daquela localidade.

A Prefeitura de Prata tem buscado projeto junto ao Governo do Estado para tentar ajudar o homem do campo a sobreviver em meio ao problema, buscando várias ações disponibilizadas pelo Procase e outros programas que atenda o agricultor.

A mobilizadora do Procase, Joseane Bezerra(JÓIA) falou da importância da parceria  com a Prefeitura de Prata, pois é de fundamental grandeza para o município essas conquistas.

O Prefeito Júnior Nóbrega enalteceu o trabalho do Procase e do Governo da Paraíba no sentido de promover o desenvolvimento rural sustentável nas regiões atendidas pelo Programa.

Com texeirinha

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem