URGENTE: Cidade de Amparo confirma 5 casos do COVID-19


A secretaria de saúde vem informar os 5 casos confirmado de COVID-19 no município.


Dados dos pacientes positivados:


Sexo feminino, 70 anos, residente no município desde o mês de Março, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. A paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorada pela secretaria  de saúde.


Sexo Masculino, 57 anos, residente no município, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. O paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela secretaria de saúde.


Sexo Masculino, 52 anos, residente no município, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. O paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela secretaria de saúde.


Sexo masculino, 24 anos, residente no município, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. O paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela secretaria de saúde.


Sexo masculino, 62 anos, residente no município, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. O paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela secretaria  saúde.


Observação: Em relação ao número de casos confirmados, o boletim do estado trará apenas um caso confirmado, pois era o único caso até as doze horas da manhã, horário esse que é fechado o boletim do estado, as notificações após esse horário entram no boletim do dia seguinte.


A Secretaria de saúde reforça a importância do Isolamento Social, manter distanciamento, além de medidas gerais de prevenção, como também uso obrigatório de máscaras de acordo com Decreto Estadual n• 40.217

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem