Prefeitura Municipal de Prata compra ensiladeira com dinheiro devolvido pela Câmara Municipal de Prata.


A Câmara Municipal de Prata, devolveu aos cofres da Prefeitura Municipal de Prata a quantia de mais de 20 mil reais, desse valor o Presidente da Câmara de Vereadores Antônio Carlos do Nascimento(Toinho de Bebé), comprou uma ensiladeira no valor de 10.690,00(dez mil seiscentos e noventa reais), o outro restante a prefeitura vai usar na infraestrutura, como consertos de imediato em pontos críticos de estradas vicinais do município.

Na oportunidade o Prefeito Júnior Nóbrega agradeceu ao vereador Presidente da Câmara Municipal de Prata Toinho de Bebé pelo gesto de apoio a sua administração, enfatizando a importância dessa ajuda nesse período de crise vivida no país. Uma contribuição que vem somar aos esforços feito na busca do equilíbrio financeiro do município.


A devolução dos valores é fruto de um esforço de todos que compõe o Poder Legislativo, funcionários e vereadores, esclareceu Toinho de Bebé. Ainda disse que os recursos devolvidos não trazem qualquer prejuízo  a Infraestrutura da Câmara Municipal e ainda retornarão em benefícios ao município.


Lembrando que o vereador Presidente da Câmara Municipal de Prata Toinho de Bebé, já devolveu dinheiro a Prefeitura que foi comprada uma grade aradora. 


A solenidade de entrega da ensiladeira a população será na próxima quinta feira 21 de maio as 08:00hs da manhã, segundo o Secretário de Agricultura Genivaldo Tembório.

Com Texeirinha 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem