Prefeitura instala barreira sanitária nos acessos ao município


Para evitar a disseminação coronavírus(Covid-19), a prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, instala barreiras sanitárias segunda feira(18) em dois pontos principais da cidade. Os veículos vão serem interceptados e os motoristas e passageiros vão receber orientações das equipes da Secretaria de Saúde, sobre o vírus. Além disso a temperatura corporal das pessoas vão serem monitoradas


A medida visa controlar a entrada de pessoas que não residem no município, a fim de evitar o perigo de contaminação.


Além de distribuir máscaras a população, instalar lavatórios nos principais pontos comerciais, distribuir kits higiênicos e de limpezas as famílias com maior vulnerabilidade, adquirir testes rápidos. A barreira sanitária é mais uma medida que busca conter o avanço do coronavírus no município.


A Secretária de Saúde de Prata, Maria Aparecida, falou que todos os veículos vão serem abordados pela equipe. Essas barreiras fazem parte do conjunto de ações que a prefeitura tem feito diariamente, através da Secretaria de Saúde, para combater a disseminação rápida do coronavírus no município. Com essas barreiras fazemos o controle de quem entra no município. Identificamos se a temperatura das pessoas está elevada. Outras ações já estão em curso e serão desenvolvidas pela prefeitura, explicou Maria Aparecida.

Com Texeirinha

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem