Em entrevista ao Cariri em Ação, prefeito Júnior fala sobre gestão e destino político na Prata


O prefeito da cidade de Prata, Júnior Nóbrega, esteve na manhã deste sábado (2), participando do Programa Cariri em Ação, apresentado pelo radialista Marivaldo Alcântara, transmitido pela redes sociais do Cariri em Ação e retransmitido pelas emissoras de rádios Cidade FM de Sumé e Ouro Velho FM.

Na oportunidade, o prefeito Júnior Nóbrega comentou sobre como está sendo o trabalho para manter o combate a pandemia do novo coronavirus na cidade de Prata. O Prefeito deixou claro que todas as medidas estão sendo tomadas para a prevenção e segurança da população.
O prefeito ainda comentou sobre suposto atraso do salário dos servidores, divulgado em um site da região. De acordo com o prefeito os salários dos servidores estão sendo pagos em dia, mesmo diante da crise que vem afetando o país, e consequentemente, os municípios.

Em relação ao cenário politico, o prefeito fez referência aos excelentes números que aprovam sua gestão, credenciando o grupo a dar continuidade a este projeto implantado no município há 40 meses. Ele aproveitou para agradecer a população pelos excelentes números positivos dados a sua gestão.

Ao ser perguntado sobre o ex-secretário Genivaldo Tembório, se ele teria condições de seguir este projeto, o prefeito foi bem categórico ao fazer altos elogios a Genivaldo dizendo que ele tem todas as condições de comandar o município .

Com cariri em ação

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem