Câmara Municipal de Prata realiza pela primeira vez uma reunião extraordinária em vídeo conferência


Na noite de terça feira, 05, a Câmara Municipal de Prata realizou uma reunião Extraordinária online através de Videoconferência com a participação de todos os parlamentares que analisaram e votaram o Projeto do poder Executiva que trata sobre a doação de terrenos a familiais carentes no munícipio de Prata


Mesmo a distância a reunião seguiu os tramites do regulamento interno, sendo os trabalhos presidido pelo vereador Antônio Carlos do Nascimento(Toinho de Bebé) do PDT. Depois que foi feita a leitura da ata da reunião anterior pelo o vereador e primeiro secretário Bosco Neri, o Projeto foi colocado em votação e aprovado por 5 votos a 4. Após a votação foi passada a palavra aos nove vereadores que usaram o tempo de cinco minutos para justificar o seu voto.


Votaram contra o Projeto os vereadores José Ermírio de Freitas, José Erinaldo Sousa(Bobó), Cheila e Adeilza Procópio, votaram a favor do Projeto os vereadores Bosco Neri. Pedro Estevão Neto, Verônica, Sidenir e o vereador Presidente da Câmara Antônio Carlos do Nascimento(Toinho de Bebé).


Logo após a o uso da palavra pelos os vereadores o Presidente da Câmara Toinho de Bebé, não havendo mais nada a ser tratado encerrou a reunião.

Com Texeirinha 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem