A Câmara Municipal de Prata, através do Sr. Vereador Presidente Antônio Carlos do Nascimento(Toinho de Bebé), entregou na manhã desta quinta feira(21) uma Ensiladeira a população, fruto do dinheiro devolvido pela Câmara a Prefeitura Municipal de Prata.



A Câmara Municipal de Prata, devolveu a Prefeitura de Prata a quantia de 20 mil reais, desse valor foi comprado uma ensiladeira no valor de R$ 10.690,00(dez mil seiscentos e noventa reais), o restante vai ser aplicado na Infraestrutura, no conserto das estradas vicinais do município, que com as fortes chuvas ficarem danificadas, e pontos críticos vão serem recuperados por enquanto, recuperação total quando passar o período chuvoso.


Lembrado que em 2019 a Câmara Municipal sob a presidência do vereador Toinho de Bebé, devolveu 24 mil reais, que foi comprada uma grade aradora para o município.


O Prefeito Júnior Nóbrega agradeceu ao vereador Presidente da Câmara Toinho de Bebé, temos que agradecer pela contenção de gastos tão necessária nesse ano de recessão.


Para o Presidente da Câmara Toinho de Bebé, essa devolução só foi possível graça a união e esforços de todos. Trabalhamos para fazer essa economia e conseguir ajudar a administração. Agimos com zelo e dedicação para conseguir devolver esse montante. O Presidente ainda enalteceu os trabalhos do vereador Bosco Neri quando estava na Presidência, disse que o vereador devolveu dinheiro também a Prefeitura.

Com Texeirinha 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem