Ads Top

Pré-candidato a prefeito de Prata filia-se ao Cidadania


O secretário de Agricultura  de Prata , Genivaldo Fernandes , filiou-se nesta quinta-feira (2°) ao Partido Cidadania a convite do governador da Paraíba João Azevedo e do prefeito Junior Nóbrega .

De acordo com o senhor Genivaldo Fernandes  é pré-candidato do prefeito e conta com apoio do grupo, ele está pronto a aceitar o desafio de ser representante de um projeto político bem-sucedido econômica e socialmente. “Aceito e estou pronto para o desafio de ser o representante de um projeto político que mudou a cara de nossa cidade”.

De acordo com Genivaldo , o que o impulsiona é a necessidade de dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Junior Nóbrega e avançar.”Minha vontade de trabalhar e a minha dedicação para transformar ainda mais a nossa cidade que vem seguindo o rumo certo, aumentam a cada dia. 

De acordo com ele, a filiação e este momento é o início da caminhada. “Com as bênçãos de Deus e o apoio do nosso povo essa caminhada haverá de ser vitoriosa. Estamos conectados com o futuro”, disse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.