PRATA-PB PL ANUNCIA FILIAÇÕES DE DEZ PRÉ CANDIDATOS NA ELEIÇÃO DESSE ANO


O Partido Liberal(PL), comandado pelo deputado federal na Paraíba, Wellington Roberto, anunciou dez(10) pré candidatos a vereador para concorrer as eleições deste ano, são 04( em busca da reeleição e 06(seis), buscando uma vaga pela primeira vez na Câmara Municipal - Casa Jesu de Queiroz Galvão.

O Convite para que todos os candidatos a vereador ingressassem no PL, partiu do prefeito Júnior Nóbrega, líder maior no município, e também do deputado federal Wellington Roberto, que comanda o partido na Paraíba.


Os pré candidatos que tenta a reeleição são Pedro Estevão Neto, Verônica Freitas, Bosco Neri e Sidenir.


Pré candidatos novatos que busca uma vaga pela primeira vez, Mário de Zeca, Wagner Barros, Cesar Augusto(Cesar de Painha de Josa Monteiro), Danda do Balanço, Nena de Genésia e Tina de Manoel Ângelo.


Esses dez(10) pré candidatos a vereador soma força com o ex Secretário de Agricultura e pré candidato a prefeito Genivaldo Tembório que se filiou ao Cidadania, legenda comandada pelo atual Governador João Azevedo e o vereador Presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos do Nascimento(Toinho de Bebé) que é pré candidato a vice prefeito e continuo no PDT, legenda comandada na Paraíba pela então vice governadora Lígia Feliciano e seu esposo o deputado federal Damião Feliciano.

O deputado federal Wellington Roberto, disse a redação do Blog que é um prazer contar com tanta gente boa e comprometida com o desenvolvimento da cidade, e que todos sabem o que o prefeito tem feito pela Prata, e se depender de mim vamos fazer muito mais, com a ajuda de cada um.


O prefeito Júnior Nóbrega destacou a capacidade de cada um pré candidato, em querer o melhor para nossa cidade, todos são conhecedores do nosso trabalho e do trabalho do nosso deputado, que tem feito muito pelo nosso município.

Com Texeirinha 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem