80 MESES DE SALÁRIOS EM DIA, PAGO DENTRO DO MÊS TRABALHADO


A Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa que o pagamento dos funcionários, referente ao mês de abril, começou nesta quarta feira(29). Foi depositado o pagamento da Secretaria de Educação, FUNDB 40% e 60%. As demais secretarias serão pagas até quinta feira(30).


São 80 meses de salário exclusivamente dentro mês trabalhado, cumprindo um compromisso com os servidores, o que já mais se viu na história da Prata.


Mesmo com a crise financeira que assola o país, principalmente os municípios pequenos com a queda da arrecadação  por conta do novo coronavírus, o pagamento em dia é um sinal de respeito ao servidor municipal que precisa organizar o orçamento familiar com base nos seus vencimentos. É preciso destacar o valoroso esforço e compromisso do Prefeito Júnior Nóbrega de sanear as contas públicas, e honrar com o pagamento do servidor em dia.


Para a efetivação do pagamento do servidores, a gestão está construindo uma nova história, faz um controle de gastos desde o início dos trabalhos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha.


BLOG DO POETA TEIXEIRINHA.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem