Secretaria Municipal de Educação de Prata suspende as aulas da rede municipal de ensino


O Prefeito Municipal de Prata, Júnior Nóbrega, se reuniu com a Secretaria Municipal de Educação, Janiete Nunes e decidiu  suspender as aulas da rede municipal de ensino, a partir desta terça feira dia 17 de março, para garantir a Saúde da população e evitar aglomerações que possam contribuir com a disseminação do novo Coronavírus(Covid-19). As medidas são necessárias no momento, mesmo não havendo pacientes conformados com a doença na cidade.


Será esclarecida medidas preventivas por conta da Secretaria de Saúde com  a papulação deve prevenir no combate ao Coronavírus.


A Recomendação da Secretaria Municipal de Saúde é para que as famílias evitem deixar as crianças com avós ou pessoas idosas durante esse recesso, já que os mais velhos formam o grupo de maior risco dos efeitos do Coronavírus.


Peço que todos compreendem essa decisão naquilo que ela é: uma forma de conter o avanço do problema e assim diminuir impactos futuros.


Medidas como esta é preciso tomar para prevenir a saúde dos nossos alunos, profissionais da educação e a população, disse a Secretária Janiete.


O Prefeito Júnior Nóbrega disse que prevenir é a melhor coisa que fazemos, e essa medida tomamos na hora certa, onde os estudantes, funcionários da educação e toda população possa se prevenir melhor.

Com Texeirinha 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem