PREFEITURA MUNICIPAL DE PRATA DEU INÍCIO AO PAGAMENTO DOS SERVIDORES NESTA TERÇA FEIRA


A Prefeitura Municipal de Prata, deu início nesta terça feira o pagamento da folha de pagamento dos servidores municipais referente ao mês de março. Começaram receber nesta terça feira(24), algumas secretarias.


Segundo o Prefeito Júnior Nóbrega, até o dia 30 todas as secretarias já terão recebidos seus salários, cumprindo assim e honrando o compromisso com o servidor municipal.


Com planejamento, organização e responsabilidade, a nossa gestão, mais uma vez realiza o pagamento dos servidores em dia, apesar das dificuldades enfrentadas pelos municípios, sendo uma forma de valorização e respeito para o funcionalismo municipal, destacou o Prefeito de Prata Júnior Nóbrega.


O Prefeito ainda disse, a cada mês, os reforços nas áreas envolvidas no pagamento da folha concentram esforços para honrar os compromissos com os servidores. Todos os meses fazemos um esforços muito grande para manter a folha de pagamento com os servidores do município, mas graças a Deus, ao longo desses anos, temos conseguindo manter o pagamento em dia. Estamos hoje iniciando mais um pagamento.


BLOG DO POETA TEIXEIRINHA DA PRATA

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem