Possível adiamento do São João por causa do coronavírus ainda não está em pauta, diz Prefeitura de Campina Grande


Prefeitura de Campina Grande ainda não discute um possível adiamento do início das festividades de São João da cidade por conta do coronavírus. O foco da gestão municipal é tomar ações imediatas para evitar a contaminação pelo Covid-19 na cidade, informou ao Portal WSCOM a Secretaria de Comunicação do município.

O prefeito Romero Rodrigues orientou a sua equipe que qualquer decisão sobre um possível adiamento, no momento, seria precipitada.
Ontem, o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, levantou a possibilidade ao afirmar que aglomerações não são bem-vindas e citar o São João de CG. No entanto, o ministro deixou claro que “o que acontece no âmbito dos estados os estados é que tomam as decisões”.
Neste sábado, um grupo de trabalho formado pelo governo municipal se reuniu para tratar de uma série de ‘iniciativas intersetoriais’ e montar uma agenda de prevenção e enfrentamento à ameaça do novo coronavírus.

Ao final do encontro, foi preparado um relatório que foi encaminhado ao prefeito Romero Rodrigues. Uma entrevista coletiva será concedida por ele nesta segunda-feira (16), no auditório do Ipsem, onde serão reveladas as medidas a serem tomadas pela gestão.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem