Moveletro doa colchões para famílias atingidas por enchente no Cariri


A maior rede de móveis e eletrodomésticos da região do Cariri, a Moveletro Nordeste, esteve realizando na manhã desta quarta-feira, dia 25/03, na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro uma linda ação solidária, em prol das familias que foram afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias.


O Cariri em Ação esteve acompanhando a entrega de colchões as familias atingidas com a inundação ocorrida no município.
Na ação, estiveram presentes alguns funcionários da loja Moveletro Nordeste, o prefeito Adriano e o vice-prefeito Chico Mariano e vários voluntários que não têm medido esforços para ajudar estas famílias que vivem próximas ao rio que corta a cidade, local da inundação.


O empresário da Moveletro Nordeste, Ronaldo Chaves, disse que em contato com o prefeito Adriano, ficou sabendo que a situação das famílias afetadas é bastante complicada, já que perderam simplesmente tudo, como colchão, geladeira, fogão, máquina de lavar, sofá e entre outras coisas. Sendo, graças a Deus, apenas bens materiais, fruto de muitos anos de luta e suor, das quase 100 (cem) famílias foram afetadas.
As famílias ficaram muito agradecidas ao receberem as doações dos colchões. Algumas relataram que estavam dormindo nos colchões estragados pela inundação.
Algumas dessas famílias fizeram questao de agradecer tanto a Deus, quanto ao prefeito Adriano e também a loja Moveletro pelo gesto solidário.

O prefeito Adriano Wolff parabenizou a iniciativa da empresa Moveletro Nordeste pelo ato e completou dizendo que a Prefeitura também vem tomando diversas medidas para ajudar estas familias, inclusive com a doação de cestas básicas.

Com cariri em ação

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem