Câmara Municipal de Prata aprova Projeto de Lei do Poder Executivo



A Câmara Municipal de Prata, Casa Jesu de Queiroz, Plenário Anatelson Galdino reuniu-se nesta sexta(06) e aprovou Projeto de Lei do Poder Executivo por unanimidade.


O Projeto de Lei de nº004 de 03 de fevereiro de 2020, estabelece diretrizes para implantação da política de Educação especial no Município de Prata, criação do Centro Multidisciplinar  e dá outras providências.

Estiverem presentes na seção, a Secretária de Educação Janiete Nunes, Profissionais da Educação, que assistiram atentamente a reunião e viram a aprovação do Projeto por todos os vereadores.


A Secretária de Educação Janiete Nunes foi convocada para explicar todo o conteúdo do Projeto e foi parabenizada por todos vereadores, encerrou dando os parabéns a todas as mulheres pelo seu dia, dizendo que somos guerreiras e batalhadoras.
A vereadora Adeilza usou a palavra e disse que o projeto é de grande importância para a educação e finalizou parabenizando a Secretária e todas mulheres pelo dia.
O vereador Bosco Neri parabenizou a Secretária, o Prefeito pelo o Projeto e disse que é uma conquista para educação, falou ainda em uma denuncia que vinculava seu nome e que estava tranquilo, pois todas as suas contas já tina sido aprovadas e finalizou parabenizando as mulheres, principalmente a sua mãe.

O vereador Bobó, disse que o Projeto, vai engrandecer a educação e que vai ser de grande valia para os alunos que estuda na escola e ainda cobrou os Ar da escola que estava sem funcionar e ouviu da Secretária que já estava sendo Resolvido
A vereadora Verônica, disse que é um Projeto viável e que só vai trazer benefício para os alunos, parabenizou a Secretária, o Prefeito e finalizou com uma mensagem para todas as mães pratenses, e ainda deixou uma lembrança para as vereadoras, as mulheres funcionárias e mulheres presentes.

O Vereador Sidenir falou que o Projeto é de grande valor pra educação, que só vem beneficiar aqueles que faz o uso daquela unidade escolar, parabenizou todas a mulheres pelo dia.

O Vereador Presidente da Câmara Antônio de Bebé, disse que é um Projeto Grandioso e que o Prefeito está de parabéns, como também a Secretária por ter explicado muito bem o Projeto, finalizou parabenizando as mulheres pelo seu dia.
Vereadores que compareceram a Seção.

Antônio de Bebé
Bosco Neri
Sidenir
Ermírio Freitas
Adeilza Procópio
Verônica Freitas
José Erinaldo Bobó

BLOG DE NOTÍCIAS E CULTURA

POETA TEIXEIRINHA DA PRATA

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem