Câmara Municipal de Prata aprova dois Projetos de Lei e um requerimento


A Câmara Municipal de Prata, Casa Jesu de Queiroz, Plenário Ananelson Galdino, reuniu-se nesta sexta feira dia 13 e aprovou dois Projetos de Lei e um Requerimento e dois 

Projetos foram retirados de pauta para maior análise dos vereadores.


Projeto de lei nº 03/2020 de autoria do vereador PEDRO ESTEVÃO NETO, que demonina a estrada que liga o final da rua José Amaro de Melo e passa pelo Assentamento Fazenda Santa Catarina até o município de Monteiro, Estado da Paraíba, que leva o nome de Pedro Nunes Filho, foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei de autoria do vereador JOSÉ HERMIRIO FREITAS, que denomina Centro de atendimento Educacional Multidisciplinar, localizado no Grupo Escolar Plínio Lemos, JOSINETE FERREIRA DE LIMA FREITAS, Projeto aprovado por unanimidade.

Requerimento de Indicação de autoria do vereador JOSÉ SIDNEY FERREIRA VIEIRA, que no uso das atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica do Município, Indica e Solicita do Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem do estado da Paraíba DER/PB CARLOS PEREIRA DE CARVALHO E SILVA, para que providencie  com a maior urgência a implantação de iluminação no entroncamento da rodovia estadual PB/ - 250 com BR- 412(Rancho dos Negros), com a construção de um abrigo de passageiros com cobertura. Requerimento aprovado por unanimidade.

Vereadores presentes a Seção, Antônio Carlos do Nascimento, Bosco Neri, Cheila, Verônica, Pedro Estevão Neto, José Sidney e José Ermírio Freitas.


Blog do Poeta Teixeirinha da Prata.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem