O Jovem Guilherme Freitas esperança de renovação na política de Prata


O ex presidente do partido SOLIDARIEDADE em Prata, Guilherme Freitas, de apenas 25 anos, estudante de Letras pela Universidade Estadual da Paraíba, poderá disputar uma vaga na Câmara Municipal de Prata.


Guilherme hoje é ligado ao grupo politico do Pré Candidato a prefeito Genivaldo Fernandes, atualmente se apresenta como esperança de renovação para uma nova política no municipio.

Guilherme Freitas tem uma base politica que consolida sua disputar a uma das nove vagas do legislativo.

O jovem de 25 anos que não era político e de família humilde, reuniu alguns amigos e arriscou apoiar o candidato a Deputado Federal Bruno Cunha Lima nas eleições de 2018, obteve êxito de 122 votos, sem oferecer 1 real sequer em troca de voto, fizeram uma campanha de mãos limpas, crendo que é possível fazer uma política boa e transparente.

Vamos lá 2020, "O futuro é Logo Ali", um ano de muitos desafios, de lançar voos mais altos, de caminhar com as próprias pernas, correr atrás dos sonhos, de ampliar a visão! 

Com 2020 veio o desejo e a responsabilidade de cuidar de pessoas, pessoas essas desacreditadas de um futuro melhor, o desejo de mostrar que é possível ser honesto e não esquecer os seus princípios em meio a um sistema corrompido, crendo que o Reino de Deus precisa ocupar todas as esferas da sociedade e dos poderes. 

Esse sonho e o desejo de fazer o melhor por cada um de vocês, é algo que cresce com amor e compromisso todos os dias, sei que aqueles poucos que acreditam nesse projeto pode se multiplicar, podemos fazer muito mais, podemos surpreender, podemos sair vencedores e de cabeça erguida ou só de cabeça erguida por ter feito o certo.

Nos encontramos no caminho.!

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem