Município da prata, recebe visita de equipe do banco do nordeste


O secretário de agricultura Genivaldo Fernandes recebeu a visita da equipe do  BNB, Neymar, agente de desenvolvimento, Vitor gerente de negócios da superintendência na Paraíba,  na  ocasião foi mostrado o volume de recursos que  o banco do nordeste injetou na economia do município, entre credamigo e outras modalidades de financiamento tiveram um montante de 2,5 milhões de reais.

O Sr. Vitor gerente de negócios,  ressaltou a importância da parceria do município com o banco e que este ano pretende aumentar  o volume de recursos.

O agente de desenvolvimento Neymar, citou o exemplo bem sucedido  da exposição do ano passado e já aumenta a expectativa para este ano. 

O secretário Genivaldo,  disse que iniciativas que a gestão do prefeito júnior Nóbrega vem fazendo, a exemplo da liquidação de débitos de 40 pequenos produtores que estavam inadimplentes junto ao banco,  da credibilidade e fortalece a parceria, e aproveitando a oportunidade agradeceu em nome do prefeito júnior, toda a equipe do BNB e aprofundou temas em relação a exposição deste ano.

Estiveram presentes a reunião o tesoureiro da prefeitura Rafael Freitas e o chefe de gabinete Paulo Fernando.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem