Governo do Estado da Paraiba inaugura e entrega reforma e ampliação de Escola em Juazeirinho


A vice governadora Lígia Feliciano inaugurou e entregou na tarde desta sexta feira(14) a Escola Cidadã Integral Técnica(ECIT) marechal Almeida Barreto. Com investimento de R$2,6 milhões, com recursos próprios do tesouro estadual.


O Prefeito de Prata Júnior Nóbrega, o Secretário de Agricultura Genivaldo Tembório estiveram presente acompanhando a vice governadora ao lado do Prefeito da cidade Bevilacqua Matias, o deputado estadual Genival Matias, a esposa do Senador Veneziano Vital, a Superintende da Suplan, Guimarães, do Secretário de Educação  Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado.


A vice governadora cumprimentou os presentes elogiou a obras e destacou que o governo do estado segue trabalhando para o bem da Paraíba, agradeceu a comitiva da Prata no nome do Prefeito Júnior Nóbrega e do Secretário Genivaldo

O deputado estadual Genival Matias, agradeceu ao governador João Azevedo e a vice governadora Lígia Feliciano pela gestão que tem zelado pela Paraíba, destacou a presença da Comitiva da Prata no nome do Prefeito Júnior Nóbrega e do Secretário Genivaldo e disse que está a disposição do Prefeito para contribuir com o município e que em breve fará uma visita a Prata. 

Com Texeirinha 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem