Genivaldo Fernandes surge como opção para disputar a Prefeitura de Prata pelo grupo de situação



O nome do secretário de Agricultura do município de Prata, Genivaldo Fernandes, está sendo bastante cotado para disputar a Prefeitura de Prata nas próximas eleições, pelo grupo político do prefeito Júnior Nóbrega.

De acordo com informações colhidas pelo Cariri Ligado, o nome de Genivaldo já teria o aval do prefeito Júnior Nóbrega e de todo o grupo, além de contar com o apoio também de vários integrantes da oposição do município.

Genivaldo acompanha o prefeito Júnior Nóbrega desde sua primeira campanha eleitoral, época em que não conseguiu se eleger. Permaneceu aliado de Júnior como coordenador de sua campanha na eleição seguinte, quando finalmente foi eleito prefeito de Prata. Foi secretário de Finanças e atualmente está à frente da Secretaria de Agricultura.
Procurado pela reportagem, o prefeito Júnior disse que o nome de Genivaldo surgiu naturalmente e está sendo muito bem aceito por todo o grupo. “Acreditamos que o nome para continuar o trabalho que iniciamos deve ser aceito por todos. Vamos aguardar o momento certo para batermos o martelo e lançar oficialmente nosso pré-candidato”, comentou Júnior Nóbrega.

Com cariri ligado

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem