Prefeitura de Prata realiza recuperação de barragem na zona rural do município


A prefeitura de Prata tem dado sequência nas ações que visam melhorar a vida de todos os pratenses. Em sua gestão o prefeito do município  Junior Nóbrega não tem medido esforços para levar água a todos os recantos do município.

Em parceria com a Secretaria de Agricultura estão sendo realizadas obras de limpeza e recuperação na barragem do Sítio Gabriel na propriedade do Senhor Chico Mendes,parceria agricultor e prefeitura, o que deixará o reservatório com sua capacidade máxima para receber as águas das chuvas tão aguardadas pelos caririzeiros. Além desta obra, outras barragens foram recuperadas pelo Governo Municipal.


Em conversa com a reportagem  do Portal Cariri PB ,o prefeito  agradeceu ao secretário de agricultura Genivaldo Fernandes  pela parceria e falou do esforço que a gestão está fazendo para levar água as famílias de Prata.

“Não estamos medindo esforços para levar água e consequentemente qualidade de vida aos munícipes. 

Hoje a comunidade do Sítio Gabriel  foi beneficiada com as ações da nossa gestão, e assim iremos fazer com todo o município, peço apenas um pouco de paciência, sei que a situação não é fácil mais não temos outra alternativa, quero agradecer também ao secretário  que tem sido um grande parceiro nessa luta”, ressaltou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem