PREFEITURA DE PRATA REALIZA AUDIÊNCIA DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS


A Prefeitura Municipal de Prata, em parceria com o Ministério público uma Audiência Pública de Gerenciamento, operação e exploração de Resíduos Sólidos. A reunião, feita no Antigo Clube Municipal de Prata, onde foi apresentada proposta de interesse do município.


Os principais objetivos do plano são: a padronização do sistema de coleta e destinação dos resíduos gerados; diminuição de na geração de resíduos; aumento no volume reaproveitado.


A Audiência teve como palestrante, o Dr. Farias Promotor e Coordenador do Meio Ambiente, que falou da maneira correta de coletar o lixo, expôs sugestões e ideias, e ouviu perguntas da plateia, quanto a dúvidas, respondendo a todas.


O prefeito Júnior Nóbrega, recebeu elogios dos representantes do Ministério Público, por ter saído na frente e ter posto o fim do lixão no Município. 


Participaram da audiência, o prefeito Junior Nóbrega, Dr. José Farias, Promotor de Justiça, Dr. Ranieri Santos Promotor Coordenador do Meio Ambiente, Francisco Sagres, Procurador de Justiça, Pedro Dantas, Secretário Executivo da Famup, Petrônio Nunes, Procurador do Município, a Secretária de Saúde Maria Aparecida, a Secretária de Educação, Janiete Nunes, a Secretária de Administração Solange, o Secretário de Agricultura, o vereador  Bosco Neri, o vereador Sideni, Diretores, Secretários Executivos, professores, funcionários da Saúde, alunos, pastores, catadores e a população em geral.


Por fim foi visitado o antigo lixão pelos os representantes do Ministério Público, que foi proclamado oficialmente fechado.

Com  Texeirinha

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem