Em Prata:Inaugurada a academia da Saúde .


Inaugurada nesta  quarta-feira, 13, a Academia da Saúde na cidade de Prata. A estrutura que recebeu o nome de Jessé Salvador de Lima , uma homenagem merecida a uma pessoa que prestou um importante serviço ao município,ajudando quem mais precisava.


A academia segue os moldes estabelecidos pelo Ministério da Saúde e foi idealizada pelo prefeito Junior Nóbrega e a secretária de saúde Maria Aparecida  com a parceria do Governo Federal.A academia tem o objetivo da promoção de hábitos saudáveis como a prática de atividades físicas; alimentação saudável; educação em saúde e outros serviços e atividades.
Com uma área total de 245m², o espaço dotado de acessibilidade conta com um prédio onde ficam a sala de vivência, sala de orientação, sanitários, área de circulação, copa e o depósito de material de limpeza (DML).


Para a secretária de saúde Maria Aparecida , a instalação da Academia da Saúde, alia saúde e esporte, estimulando a prática de atividades físicas e uma qualidade de vida aos moradores do município em geral. A unidade está situada no centro da cidade ,toda a população será beneficiada com a nova unidade”, garante. 


Marcaram presença ainda o presidente da Câmara de Vereadores o vereador Toinho de Bebe e os vereadores Veronica e Pedro Estêvão , e os secretários municipais: Secretária de Assistente social Gilvaneide Bezerra,  Secretário de agricultura Genivaldo Fernandes  e a secretária de Cultura e Esporte Rosângela Rafael,secretário de infraestrutura Edimar Maciel, secretária de saúde Maria Aparecida e a Gerente do Sebrae Madalena Arruda.

Também esteve presente  o Prefeito Junior Nóbrega e os familiares, filhos e esposa do saudoso Jessé Salvador de Lima.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem