Deputado abre verbo contra ex-governador e desabafa: “as pessoas têm que entender que Ricardo Coutinho não é mais governador”


O deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB). líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado, afirmou que o governador João Azevêdo não vai aceitar, em hipótese alguma, aqueles que dizem que estão no Governo e depois vão tomar a benção ao ex-governador Ricardo Coutinho. A declaração de Ricardo, o Barbosa, foi dada por ocasião de entrevista à rádio Arapuan FM, em João Pessoa.

“As pessoas têm que entender que Ricardo Coutinho não é mais governador. Agora é um novo governo, uma nova gestão, uma nova mentalidade, mesmo sendo uma sucessão e aqueles que compreenderam isso ficarão até o fim, do contrário, serão convidados a sair”, adiantou.

Mais cedo, em contato com a imprensa, na Assembleia, Barbosa revelou que o governador João Azevêdo deve deflagrar uma série de mudanças na sua administração nos próximos dias, ressalvando que não terá caça às bruxas, mas salientou que as exonerações de Fábio Maia (Planejamento) e Yuri Simpson (PBPrev) são as primeiras de muitas outras. “Agora creio que com a exoneração de Fábio, que acho que será apenas o começo que outros episódios nessa linha ainda haverão de acontecer, para o governador João passar uma identidade mais pessoal a sua gestão”, afirmou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem