SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PRATA REALIZA OUTUBRO ROSA.


A Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Prefeitura Municipal de  prata realiza Outubro Rosa nesta segunda feira(28) de outubro.



A Secretaria Municipal de Saúde está realizando outubro Rosa nesta segunda feira(28), com palestra do Médico Ginecologista Dr. João Vitorino, que mostrou as mulheres presente a importância de fazer a prevenção para combater o câncer de mama, e os cuidados que elas devem ter.

Outubro Rosa na Prata, foi marcado por fortes emoções, com as apresentações dos Balés do Crás da Prata, composto por crianças, que vem sendo acompanhada pelo Crás da Prata.

No evento estiveram presentes o Prefeito Júnior Nóbrega, a Secretária de Saúde Maria Aparecida, a Secretária de Assistência Social Neide Bezerra, o médico Ginecologista Dr. João Paulo Vitorino, Diretor do Hospital Adriano, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemia, enfermeiras e profissionais da Saúde e de todos os órgãos, e as mulheres que compareceram para prestigiar o evento Outubro Rosa.


O Prefeito Júnior Nóbrega disse que é um dia muito importante para todas as mulheres do município e que tem todo apoio da Prefeitura.

A Secretária de Saúde de Prata Maria Aparecida falou, que essa luta é todas as mulheres e que a secretaria apoia no que for preciso.

Com Texeirinha 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem