Governo do Estado através da Secretaria de recursos hídricos em parceria com a prefeitura de Prata realiza perfuração na zona rural.


Prefeitura Municipal de Prata, em parceria com a secretaria de recursos hídricos – do Estado da Paraíba, começou a realizar nesta quarta-feira(02), perfurações de um poço  na comunidade rural do Sítio  do melo .


A ação do governo junto com orcamento democrático aonde a conselheira Zeneide Soares  de Prata conversou com o prefeito Junior Nóbrega e juntos  ao Governo do Estado, que atendeu de pronto o pedido.

O poço teve sua vazão de 4 mil litros e irá beneficiar mais de 40 famílias.

O prefeito de Prata, Junior Nóbrega e o secretário de agricultura Genivaldo Fernandes destacou a alegria de poder levar água de qualidade para a zona rural. “Esse trabalho é resultado de uma parceria entre município e governo estadual através da secretaria de recursos hídricos e graças ao esforço conjunto mais uma ação de desenvolvimento está sendo concluída em benefício da população. É uma ação de segurança hídrica e também de auxílio a atividade da agricultura de subsistência”, comentaram.

Com o Portal Cariri PB 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem