Grupo de gestantes é finalizado com diversas atividades pautadas na humanização em Prata


Foi realizado no dia 10/09/2019, culminância do Grupo de Gestantes do municipio, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, sob Coordenação da Atenção Básica com as enfermeiras Aguida, Fátima e Maiza e Secretaria Municipal de Ação Social, representada pela supervisora do Programa Criança Feliz e oficineiros do CRAS, Marlene e Jeferson. 

Nesse momento, desenvolvemos uma dinâmica de grupo com os presentes e a supervisora do PCF ministrou palestra sobre "Os aspectos biopsicossociais do parto".

Cada gestante teve sua barriga pintada pelo oficineiro Jeferson e receberam uma lembrança ofertada pela Secretaria de Ação Social, aproveitamos para inserir e inscrever novas gestantes na Oficina de Gestantes do CRAS.

A Secretaria de saúde ofertou as fotos profissionais de todas as gestantes envolvidas no grupo, para guardarem uma recordação dessa fase tão especial na vida de uma mulher e sua família. Agradecemos a participação de cada gestante nos âmbitos das zonas urbanas e rurais, inseridas no acompanhamento do pré natal na atenção básica do município.






0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem