CÂMARA MUNICIPAL APRECIA PROJETOS


A Câmara Municipal de Prata, sobre a Presidência do Vereador Antônio Carlos do Nascimento- Toinho de Bebê, reuniu-se nesta sexta feira(06) de setembro para apreciar e ser votados, dois Projetos de Lei. Um do poder Executivo e outro de Autoria do Vereador Pedro Estevão Neto.


depois que o vereador Bosco Neri leu a ata da reunião anterior, os Projetos foram discutidos e votados, por maioria dos (07) sete Vereadores presentes na seção.


O primeiro Projeto trata-se das eleições do Conselho Tutelar que acontece (06) de outubro 2019, onde explica como se votar e em quantos, podendo votar (05) cinco Candidatos, se por acaso o eleitor votar em (06) seis o voto será NULO, e se  escrever o nome de candidato na cédula o voto também será NULO, ou rasurada.


O segundo Projeto é de Autoria do Vereador Pedro Estevão Neto, onde se torna a EXPOPRATA Patrimônio Cultural,e já sendo definida data para edição de cada ano.


Todos os Vereadores falaram enaltecendo a grandeza da ExpoPrata, relatando, o retorno que deixa no Comercio do Município.


Estiveram Presentes na Seção os Vereadores:


Antônio Carlos do Nascimento - Toinho de Bebê - Presidente

Sideni - Vice Presidente

Bosco Neri Primeiro Secretário

Pedro Estevão Neto

Verônica

Hermírio Freitas

Sheila


Por Teixeirinha da Prata

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem