Ricardo Barbosa parafraseia Bolsonaro e diz que dentre os ‘Governadores de Paraíba’ orgulha-se de João: “Gestor operoso, homem honrado”


Líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, parafraseou a polêmica declaração do presidente Jair Bolsonaro – que falou que dentre os ‘governadores de Paraíba’, em uma referência ao Nordeste, o pior que tinha era o do Maranhão – e fez  um elogio público ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).
Barbosa ressaltou que o socialista, além de gestor operoso, é um homem honrado, competente e honesto e que por isso, entre os ‘governadores de Paraíba’ (como tratou Bolsonaro), o que ele tinha mais orgulho era justamente o da Paraíba.
“De nossos “Governadores de Paraíba”, orgulho-me e, com efeito, a expressiva maioria do povo paraibano, do Governador da Paraíba, João Azevedo, um gestor operoso; homem competente, honrado e honesto.
Seria, estou certo, um privilégio para o Brasil, se o Presidente Bolsonaro tivesse, ainda que minimamente, os atributos e valores do nosso João Azevedo. A Paraíba e o Nordeste repelem e se indignam com a discriminação e preconceituosa declaração. A Paraíba segue, a despeito das bobagens e despreparos presidenciais, firme, pujante e altiva. #paraiba #trabalho #orgulho#nordeste #nordestino #brasil“, postou

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem