Expocose 2019 começa nesta quarta-feira (24) em Sertânia


Tem início nesta quarta-feira (24) a 47ª Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos de Sertânia.  O evento tem início com a parte técnica que oferece atividades para produtores rurais, criadores, profissionais do segmento agropecuário e visitantes.
A programação contará com exposição de animais, premiações, torneio leiteiro, concurso de peso, entre outras ações.  Serão distribuídos R$ 60 mil em prêmio. A edição 2019 da EXPOCOSE acontece entre os dias 25 e 28 de julho, no Parque de Exposições Professor Renato Moraes.
Os shows musicais começam nesta quinta-feira (25) e tem sequencia nos dias 26, 27 e 28. A grade de artistas conta com Marília Mendonça, Batista Lima e Edson Lima, Calcinha Preta, Nico Batista, Fulô de Mandacaru, entre outros. Serão três bandas por noite. As apresentações começam às 21h, com exceção do domingo, quando os shows começam às 17h.

Em sua 47ª edição, a Expocose de Sertânia tornou-se um dos maiores eventos do interior de Pernambuco e está firmada como vitrine para o agronegócio do Estado. Todos os anos atrai centenas de visitantes, além de oferecer gratuitamente apresentações de artistas locais e nacionais. A Iniciativa aquece a economia do município com grande movimentação no comércio da região.

A 47ª Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos de Sertânia tem como parceiros: Governo do Estado de Pernambuco, ADAGRO, Embrapa, SEBRAE, APECO, ACOSE, ABSI, ABCAnglo, ABCC, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, FUNDARPE e PITÚ.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL COMPLETA:

QUINTA-FEIRA (25) 21h
Ranniery Gomes
Marília Mendonça
Lino e Júnior

SEXTA-FEIRA (26) 21h
Nico Batista
Santana “O cantador”
Calcinha Preta

SÁBADO (27) 21h
Chico Arruda
Batista e Edson Lima
Devinho Novaes

DOMINGO (28) 17h
Trio e Banda Asas da América
Fulô de Mandacarú

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.