Ano letivo da rede municipal de ensino de Prata começa amanhã


O ano letivo se inicia para a rede municipal de ensino de Prata amanhã 12 de fevereiro.

Em torno de 800 estudantes estão matriculados nas unidades de educação. Deste total cerca de 600 alunos estão distribuídos no ensino fundamental I e II e 200 na educação infantil.

Segunda a prefeitura hoje é o dia de deixar tudo pronto para acolhida amanhã dos pais dos alunos junto com as crianças para poder conhecer o ambiente de ensino e os professores, como também, conversar sobre a metodologia de ensino que será aplicada no decorrer de 2019.

Unidades de ensino

A prefeitura durante as férias todas as escolas passaram por reformas como pintura, conserto de pequenos equipamentos e reforma de banheiros para garantir que todas as unidades não tivessem que parar as aulas para consertar alguma unidade escolar durante o ano letivo e que possa fazer toda carga horária dentro do previsto.

Capacitação e encontro pedagógicos

A prefeitura realizou no município encontro pedagógico com todos os professores onde trabalharam o planejamento do ano escolar de 2019.

Todos os professores receberam kits escolares para que foi prepara dos com muito carinho pela equipe de educação.

Brinquedos pedagógicos

A prefeitura municipal adquiriu brinquedos pedagógicos e brinquedoteca  para a creche do municipal como também para a escola de educação infantil.

“Está tudo pronto e estamos esperando ansiosas para amanhã receber nossos alunos e começar o nosso ano letivo. Estamos sempre nos capacitando para sempre levar o que há de inovação e qualidade para nossa educação pois nossa gestão está pautada em compromisso com a  qualidade e transparência que é a marca da administração do nosso prefeito Junior Nóbrega, Falou Janiete Nunes secretária de educação.


COM POLITICAS & NEGÓCIOS 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem