Três pessoas morrem em acidentes após retornarem de festa no Cariri


Três pessoas morreram em acidentes de trânsito no início da manhã deste domingo (20), após retornarem da festa do padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano.
O primeiro acidente ocorreu próximo a São Sebastião do Umbuzeiro, e conforme informações das Polícias Civil e Militar, um motoqueiro foi à óbito após ser atingido por uma caminhonete no Sítio Boa Vista. O condutor do veículo foi localizado e levado para 14° DSPC de Monteiro, sendo autuado em flagrante.

O segundo acidente vitimou um casal de jovens de Monteiro. Conforme a Polícia, dois carros se envolveram no acidente, após um veículo fazer uma ultrapassagem e colidir na traseiro do carro que seguia as vítimas, provocando o acidente, e logo após o capotamento do carro. O acidente aconteceu no trecho conhecido como Serra Negra, em Monteiro.
O acidente resultou com a morte do jovem Charles de Melo Alves, 28 anos, de Guarabira, que morreu no local. A funcionário do SAMU de Monteiro, Juciely, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Monteiro.
A Polícia foi acionada em ambos os casos e uma perícia será realizada para apurar detalhes das causas dos acidentes.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem