Mais Médicos será lançado na Prata nesta sexta-feira


De forma inédita e incentivadora, a Prefeitura de Prata irá implantar na próxima sexta-feira (01) o Programa Mais Médicos que beneficiará alunos de medicina durante todo o curso.

Segundo o prefeito Júnior, o programa consiste em custear cinco alunos no curso de medicina, ajudando-os com uma bolsa de estudo.

 Júnior explicou que os alunos, quando estiverem formados, terão que retribuir com seus serviços profissionais, como forma de contrapartida, prestando serviços aos pratenses.

Júnior disse que pensou o programa com dois objetivos, o primeiro em contribuir para a formação desses jovens, e o segundo, melhorar e aumentar a oferta de médicos no município, porque serão mais 05 médicos, no futuro bem próximo, que estarão prestando atendimento médico perto de casa, atendendo seus amigos, familiares, atendendo o povo de Prata.

 “Durante o lançamento, haverá um jantar com os alunos contemplados com o programa e seus familiares, num momento de felicidade para todos nós que fazemos a Gestão Municipal”, destacou o prefeito.

O lançamento do programa, além de contar com a presença do prefeito e sua esposa Maria Aparecida, também contará com a presença de secretários municipais, vereadores, autoridades locais, tanto políticas como eclesiásticas, gerentes regionais de Educação (Ari Prata) e Saúde (Ravena Farias).

Ascom

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem