Prefeitura de Prata monta cronograma de atendimento da UBS da ÂNCORA


A Prefeitura de Prata trabalha incansavelmente para atender a população do município com o que há de melhor fortalecendo a qualidade de vida dos seus munícipes. Dessa forma, a secretaria de saúde alinhada a gestão reinaugurou recentemente a unidade da Âncora onde  hoje, atende à Unidade Básica de Saúde Laura Cecilia de Sousa o qual organizou um cronograma de atendimento com toda infraestrutura necessária para o bom atendimento daquela localidade.   
O atendimento ocorrerá todas as terças-feiras com o atendimento do médico, enfermeira, técnico de enfermagem e dentista que estará a disposição para atender a população e na quintas-feiras terá o dentista, nutricionista e fisioterapeuta.
“Vale lembrar que atendimento com mais especificidades serão encaminhados e acompanhados por médicos que são contratados pela secretaria e que também tem todo um agendamento e atenção, pois a nossa maior preocupação é fazer uma saúde de qualidade e um acompanhamento para o nosso povo garantindo assim um serviço de qualidade pois é par isso que trabalhamos com tanta responsabilidade e carinho”, falou Maria Aparecida secretária de saúde.  


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem