Secretaria de Educação de Prata promove almoço para professores e funcionários


A Secretaria Municipal de Educação de Prata através da Prefeitura promoveu, hoje (25), no Clube Municipal - CRAS, um grande almoço para os seus funcionários.  O encontro foi motivado pela comemoração do Dia do Professor (15 de outubro) e do Dia do Servidor Público (28 de outubro).



Participaram da confraternização desde diretores, coordenadores e professores até os assistentes administrativos, merendeiras e auxiliares de serviços gerais . O prefeito Junior Nóbrega esteve presente.
“A promoção desse almoço é uma forma singela de demonstrarmos o carinho e o respeito que temos pelos funcionários da Educação.
Os funcionários e servidores também receberam lembrancinhas, uma sandália personalizada 
O prefeito Junior Nóbrega  enalteceu os resultados que o ensino público municipal tem alcançado. “A educação de Prata dá demonstrações de superação todos os dias" afirmou. 
Segundo a secretária de Educação Janiete Nunes fala que "para muitos foi uma comemoração, para outros tantos foi uma justa homenagem pelos dias incansáveis na luta pela igualdade de oportunidade e de conhecimento aos que precisam da educação para se desenvolver. Mas, certo mesmo é que não existiria qualquer outra profissão se não existisse o professor".



















0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem