Secretária de Cultura e Turismo do município de Prata participa da oitava edição do Festival de Turismo de João Pessoa.


A Secretária de Cultura e turismo do munícipio de Prata Rosangela Rafael participa do festival de turismo de João  Pessoa. Evento esse que reúne expositores de todo o país. O evento contou com a participação de representantes dos 27 municípios do cariri paraibano.

O evento acontece no Centro de Convenções da Capital até o sábado (20). Trata-se da oportunidade da PMJP divulgar o potencial turístico da cidade para um público especializado, uma vez que o alvo do evento são os operadores de viagens nacionais e internacionais.

O evento – O Festival do Turismo de João Pessoa, mais conhecido como Festival JPA, é um evento cujo objetivo é reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe feira, fórum, capacitações e alguns eventos em paralelo.
Em sua 7ª edição, que aconteceu em outubro de 2017, circularão pelo pavilhão do Centro de Convenções de João Pessoa 3.348 profissionais do turismo e contou com 216 estandes. Entre as empresas expositoras, 45 eram internacionais. Paralelo ao evento será realizado novamente o Fórum de Gestão de Viagens Corporativas, em parceria com a ABRACORP.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem