São José dos Cordeiros sedia V Encontro de Capoeira e reúne atletas da Paraíba


A cidade de São José dos Cordeiros realizou nos últimos dias 19, 20 e 21  V Encontro Municipal de Capoeira. Realizado pela Secretaria de Assistência Social, através do SCFV, o evento reuniu jovens não só do município, mas de 15 cidades da Paraíba, que participaram de um momento de integração e confraternização entre os admiradores do esporte.
Através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a Prefeitura de São José dos Cordeiros oferece às crianças e adolescentes um grupo de capoeira, com aulas gratuitas e permanentes sob a instrução do professor Ricardo. O Serviço tem a coordenação da educadora Mônica Alcântara.
A atividade teve como objetivo demonstrar para sociedade o resultado da Oficina de Capoeira desenvolvida no SCFV. “Através da arte e da cultura é possível desenvolvermos habilidades e competências como cidadania, solidariedade, protagonismo; algo necessário e fundamental na busca por uma sociedade justa e equânime”, pontuou o secretário de Assistência Social, Sergio Sousa.
Ascom
Cariri em Ação

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem