Raniery defende mudanças no MDB e declara voto Haddad


Único emedebista eleito na Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino concedeu entrevista na manhã desta terça-feira(23) e falou de importantes temas; como mudanças no partido, sobre eleições presidenciais e falou sobre seu posicionamento na Casa Epitácio Pessoa.
Sobre a possibilidade de assumir a presidência da legenda na Paraíba, Raniery afirmou que o nome do presidente não é o fato principal, mas a metodologia utilizada. Ele ainda fez elogios ao atual presidente, José Maranhão, que ficou em terceiro lugar na disputa pelo Governo do Estado.
“O senador José Maranhão tem muito serviço prestado. É um ícone do nosso partido. A minha fala não é de substituição de Maranhão, mas de metodologia”, afirmou.
Ainda em entrevista,  O deputado guarabirense argumentou que o voto em Haddad seria uma forma de gratidão pelo que fez por Guarabira quando era Ministro da Educação, tendo sido responsável pela implantação do IFPB em Guarabira. Na época, a mãe de Raniery era prefeita da cidade.
O parlamentar, concluiu a entrevista falando sobre seu futuro na Assembleia Legislativa e definiu que ainda está muito cedo para falar sobre o assunto, mas continua na oposição e irei conversar com o partido.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.